• Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Informações Úteis
  • Contato e Localização

Jedilson Lemos Pimentel

1961 - 2021 (59 anos)

Os familiares comunicam o falecimento. Informações de  Sepultamento:

  • quarta-feira, 31 de maio de 1961

  • terça-feira, 13 de abril de 2021

Momentos de despedida

  • Velório

    quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 14:40

    CARREATA - INICIA-SE EM FRENTE AO HOTEL POR DO SOL

  • Sepultamento / Cremação

    quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 15:30

    Cemitério Jardim da Paz - Serra

Compartilhe:


Visualizações: 2593

DEIXE UMA MENSAGEM

Use este espaço para compartilhar mensagens de solidariedade e conforto à família de Jedilson Lemos Pimentel .


79 Mensagens


Walace Liphaus - 14/04/2021

Neste momento tão difícil o único conforto é de saber o quanto o Jedilson foi humano, respeitoso, pai e amigo, certos de que o senhor tem preparado um lugar para ele no céu, vai com Deus meu amigo.



Edmara Lúcia Dias Martins da Costa - 14/04/2021

Jedilson viverá no amor dos familiares e os muitos amigos que conquistou em sua bela passagem pelo planeta Terra! Agora ele se tornou eterno na LUZ!



Mauricio Faria Santos Rabelo - 14/04/2021

O Jedilson era uma pessoa adorada por todos os seus colegas de trabalho. O seu jeito de ser era um diferencial



Mauricio Faria Santos Rabelo - 14/04/2021

O Jedilson era uma pessoa adorada por todos os seus colegas de trabalho. O seu jeito de ser era um diferencial



Marcos Corrêa Barcelos/Alessandra Lira Corrêa - 14/04/2021

As vezes o coração demora para aceitar a perda de quem amamos.
Amigo,vamos sentir sua falta para sempre.
Agora ficam as lembranças dos momentos incríveis e a mais profunda saudades.
Descanse em Paz.



Josemir Machado de Paula - 14/04/2021

Meu irmão Jedilson , você nos deixou muito cedo , deixando um enorme vazio em nossas vidas , mas com a certeza de que semeou a boa semente e combateu o bom combate.
O mundo ficou mais triste sem você mas os céus festejam a sua chegada . Ai de cima olhe por nós todos e continue a sua jornada em outro plano espiritual.



Gih - Afilhada - 14/04/2021

É tio, até agora não consigo acreditar, Bença tio , o homem integro amável que me batizou e de um jeito sempre amoroso com todos. Podia estar só o sono, mas eu vi tio seu esforço até os dias que estavamos conversando e eli na sala você adormecia sentado em uma cadeira ou um sofá, VOCÊ TIO que me liga todo ano para desejar feliz aniversário, você era o único que lembrava , as vezes a tia ligava e eu sabia que era você tio que sempre lembrava w me ligava todo amoroso, me desejando tanta coisa boa, sempre com aquele jeito calmo integro e sábio principalmente no mundo familiar e empresarial. Eu tive uma parte de minha infância contigo tio e sinceramente você sempre.foi humano .Eu não consigo acreditar que não vou sentar ao seu lado e nao vou passar a mao nos teus cabelos até nos seus poucos que ja estÁvamos com passar dos anos , #você #é #único #tio #que #lembrava #do #meu #aniversário #e #agora #quem #vai #me #ligar , você se importava sabe eu nao consigo tio, nao consigo meu coraçao doi, tanta gente ruim nesse mundo que ta ai...e você não , você nao tio, nao você...por que você se foi, me deixou, eu era feliz em saber que voce se importava lembrava sabe nao so no meu aniversário mas de nós tres sabe, eu Leo a Lara , me doi tanto, eu ainda acredito que você ta passeando em algum lugar , nao consigo acreditar que um tio padrinho tao humano tenha ido. Eu me recuso acreditar , você tio fez bem a tAnta gente , voce nao era só um simples tio por ser tio mas você sim tio UNICO , que curtia tanto os anos 60 , e eu achava tao lindo e quando me puxava eu tio isso ne pra mim nao e mesmo assim insistia...e eu ria pois na minha cabeça pensava: faz isso nao por que sou negaçao ...rs

E tantas lembranças boas que nao permito nao acredito, quero sempre lembrar do ser humano que foi e sempre sera em minha vida

Eu nao cinsigo acreditar que me deuxou oor essa doença maldita

Eu so nao cinsigo entender por que homem tio tao bom e humano foi e tanta gente ruim ainda nesse mundo que por que tio , por que você :(

??
Tio voce so foi ali viajjar né e ja volta né ...:(

Sempre te admirei e vou admirar sempre sempre.



Michelle Cravo - 14/04/2021

GG deixa muitas saudades. Uma pessoa de coração incrível e acolhedor. Descanse em paz. Que Deus conforte o coração da família neste momento doloroso.



Jeziel e Samia - 14/04/2021

‘Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito’. Um grande amigo se foi, sabemos que estás em um bom lugar mas a dor da saudade, o choro, é inevitável! Você deixou grande legado para nós com seu jeito ímpar de ser , parceiro de todas as horas,! Nossa oração é que a família tenha força na superação da dor, nosso Deus não desampara nunca. Solidariedade a todos . Salmos 23. Saudades ????



Felipe, Ari e Anne Tavares - 14/04/2021

Mano Jeje, obrigado por tudo que fez e nos deixou de presente!

Sempre lembraremos da sua alegria, atenção, disposição e vontade de fazer o bem!

Descanse em paz Mano!!!



Felipe, Ari e Anne Tavares - 14/04/2021

Mano Jeje, obrigado por tudo que fez e nos deixou de presente!

Sempre lembraremos da sua alegria, atenção, disposição e vontade de fazer o bem!

Descanse em paz Mano!!!



Valeska Medina - 14/04/2021

Descanse em paz, meu amigo. Você foi uma pessoa incrível, com quem aprendi muito. Obrigada por tudo. Que o Senhor te receba de braços abertos para alegrar as coisas lá em cima.



Ricardo Lemos e Família - 14/04/2021

Tio Jejê. Muito querido por todos nós. Sempre alegre e atencioso com todos. Comprometido e focado em todas os momentos, seja profissional e familiar.
Ficarão as lembranças eternas.
Que Deus conforte os corações de todos dando o sustento e consolo nesse momento difícil.



Adriano Lemos, Adelaide, Antonio e Aimée - 14/04/2021

Descanse em Paz meu Amado, querido irmão que sempre cuidou de mim desde pequeno! Espero que eu possa retribuir todo cuidado que teve comigo com toda ajuda necessaria para a sua familia! Descanse em Paz e rezo para você encontrar o nosso Pai que você tanto amava e sofria com tanta saudade! Seu irmão Adriano, sua cunhada Adelaide e os seus sobrinhos Antonio e Aimée que tanto te amavam e já sentem muita Saudade!



Robson Piazzi - 14/04/2021

Descanse em paz e que Deus o acolha em um bom lugar. Acredito que você fez seu legado, aqui nesse plano, deixando bons trabalhos e boas pessoas. Todos que trabalharam e te conheceram sabem disso. Que Deus console sua família e amigos. Vc, com certeza, fez a diferença!! ????????



Elcy Bimbato - 14/04/2021

Jeje, só tenho a agradecer os momentos únicos que tivemos, e a oportunidade de te ter como um amigo!
Você deixará muitas saudades, mas tenho certeza que o céu esta mais alegre com sua presença!
Descanse em paz meu grande amigo!



Thaitala Viegas - 14/04/2021

Descanse em Paz, meu grande chefe. Que Jesus te receba de braços aberto em seu novo lar. Tenho certeza que serás bem recebido. Deixou um grande legado de empatia, humanidade e simplicidade além de um grande profissionalismo. Por onde passou tenho certeza que sempre será lembrado.



Dryelle e Wilson Jr. - 14/04/2021

Que Deus o receba de braços abertos, assim
como você recebia quem se aproximava de você. Que o amor do Pai te ofereça descanso e dê à família forças pra seguir...



Graziela Menezes e Silas Freitas - 14/04/2021

Nosso sentimentos a toda família! Jedilson foi um amigo e um pessoa com coração que transbordava humanidade e amor ao próximo. Agradecemos a Deus por ter convivido com ele. Descanse em paz!



Waleska Silveira - 14/04/2021

Meus sinceros sentimentos a toda família em especial a Meyrian e filhos. Sem acreditar que Jejê se foi tão cedo! Somente o Espírito Santo consolador para preencher esse buraco no teu coração minha irmã, estou em oração por vocês. E do Jejê só irei lembrar dos bons momentos em Moçambique.



Anderson Loose - 14/04/2021

Meu eterno amigo Jedilson.
Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Descanse em paz!



Gizelli Silva - 14/04/2021

Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos.
Embora sua vida tenha terminado dessa forma tão injusta, você viverá eternamente na minha lembrança. Seu sorriso, sua generosidade e alegria de viver jamais será esquecida. Descanse em paz, amigo!



Rogerio Venturin - 14/04/2021

Perda irreparável! Uma das pessoas mais humanas que conheci em minha vida! O maior conforto é saber que deixou um legado positivo para muitas pessoas! Já está fazendo muita falta! Que Deus nos conforte!



Maria - 14/04/2021

Os nossos pêsames a toda família, peço a Deus que conforte vossos corações muita força para superar estes momentos tão difíceis .



Eniana - 14/04/2021

Momento muito difícil, sem palavras para expressar essa perda. Grabde Jedilson, amigo de todas as horas, ficará sempre em nossos corações



Elidio khossa - 14/04/2021

Nossos preces estão com a família Gedilson. Que a alma dele descanse em paz e Deus console a família



Bicudo e Iza - 14/04/2021

Descanse em paz meu amigo, tenho certeza que está em um bom lugar, pois só plantou coisas boas aqui.



RENATO Lemos e família. - 14/04/2021

Com muita tristeza e pesar, grande tio Jeje sempre uma pessoa alegre, descontraída e disponível para ajudar o próximo, que Deus abençoe e conforte os corações de toda família e amigos. Fiquem em Paz, lembranças eternas.



Miguel - 14/04/2021

Gedilson, meu amigo e irmâo em Cristo Jesus volte em paz para a casa do pai. Você cumpriu seu tempo aqui entre nós, vá brilhar lá no céu. Deus precisa de você. Fica a dor ,mas a saudade é eterna. Meus sentimentos a toda familia..





Miguel - 14/04/2021

Gedilson, meu amigo e irmâo em Cristo Jesus volte em paz para a casa do pai. Você cumpriu seu tempo aqui entre nós, vá brilhar lá no céu. Deus precisa de você. Fica a dor ,mas a saudade é eterna. Meus sentimentos a toda familia..





Helio Costa - 14/04/2021

Jedilson, meu caro... Sem acreditar até agora. Que Deus te receba e dê todo o conforto que sua família precisa nesse momento. Você foi um cara muito bacana na minha passagem por Nacala e tenho certeza que vc cumpriu uma missão massa aqui desse lado. Continue fazendo a diferença desse lado aí!



Pricila Soares e Marcos Botão - 14/04/2021

Grande Jejê! Com quem compartilhei muitos projetos legais! E um dos líderes mais engajados que já conheci. Sentiremos muito sua falta. Desejamos muita força para toda família e amigos. Que todos os nossos bons sentimentos estejam com vocês neste momento tão difícil.



Laercio Ramos (Lalá) - 14/04/2021

É com tamanha tristeza que escrevo esta mensagem. Meu amigo, Jejê, que Deus o guarde do seu lado, com esse jeito de ser sempre alegre, comunicativo, conciliador e principalmente amável e bondoso. Que Deus abençoe e dê forças a sua família.



Ronaldo Lima Campos - 14/04/2021

Jedilson..., um grande ser humano, um amigo. Vai fazer muito falta, deixando saudades a todos que o conheceram
Se vai um grande homem, e fica seu legado.
Que Deus conforte os corações toda a família.



Antônio Padua Martins da Costa neto - 14/04/2021

Meu mano Jedilson, descanse em paz!
Deus dê fortaleza e a conformação necessária para à família superar esta grande perda.
Que a virgem Maria leve o nosso irmão Jedilson para as mãos de Jesus.
Meu mano quanta dor...você passou nesta vida a fazer amigos e da o melhor de si. Um ser humano maravilhoso. Um dia essa dor vira saudades.
Miriam e filhos recebam meu abraço fraterno.



CARLA SANTOS - 14/04/2021

GG, saiba que vc nos deixa a lembrança de um ser humano alegre e atencioso.

Meus sentimentos à família e amigos.

Descanse em paz!



Alex Hora - 14/04/2021

Mano JEJÊ, como é dificil estar escrevendo aqui, agradeço a Deus a oportunidade de ter aprendido tanto com vc! Perder você tão cedo é muito doloroso, mas a alegria de ter te conhecido supera a dor! Obrigado pelos ensinamentos, minha familia te ama de montão!!! A Meyrian e familia todo conforto e força pra superar essa perda! Deus abençoe voces!!! Abs da Familia Hora.



JAILTON e Família - 14/04/2021

É difícil essa dor meu irmão, ficar sem tiver mas sei que para Deus nada é impossível, descanse em paz meu irmão.



PEDRO PAULO E FAMILIA. - 14/04/2021

Todos retornaremos a casa de Deus
Deus pai todo poderoso tenha piedade de nós e do mundo inteiro, recebe senhor essa alma bondosa em seus braços, que suas obras aq na terra sejam lembradas para sempre, amem.



Kátia Sabonete - 14/04/2021

JEJÊ, triste e prematura partida. Mas o que nos consola é saber que estarás num lugar melhor. Sua bondade e sua alegria foram sem sombra de dúvidas sua marca registada. Obrigada pelo carinho e pela atenção a quando do tempo que estive em Nacala. Vá em paz e que os anjos te recebam.

A família e Amigos os meus mais sentidos pêsames.



Alessandro Souza - 14/04/2021

Gege ou Jejê, um dos maiores professores da vida que já tive. Descanse na Paz do Senhor!!! Muito grato por tê-lo em minha jornada nessa vida. Meus sinceros sentimentos e conforto à família.



Camila Nunes - 14/04/2021

Jejê, pessoa especial e muito carinhosa. Um amigo de trabalho sempre pronto para nos apoiar e aconselhar. Mano, que Deus o receba de braços abertos!??



Camila Nunes - 14/04/2021

Jejê, pessoa especial e muito carinhosa. Um amigo de trabalho sempre pronto para nos apoiar e aconselhar. Mano, que Deus o receba de braços abertos! Descanse em paz!



Inês Correia - 14/04/2021

Descanse em paz, querido! E obrigada por semear tanta coisa boa a todos que conviveram contigo. Seu sorriso e coração serão sempre lembrados.



Maione Vieira - 14/04/2021

É cunhado... sem palavras.
Ninguém aqui exagerou nos elogios a ti.
Sua cordialudade, solicitude, bondade e amor a todos, principalmente à família, sempre foi um diferencial nos lugares por onde você passava. Tive oportunidafe de esvrever isso numa pequena mensagem em redes sociais. Queria muito ter dito isso pessoalmente, mas a pandemia do fica em casa nos afastou de Vitória.
Lá no Rio, último momento na companhia de vocês, pude conviver bem com essa sua atitude agregadora e amorosa. Provei até da sua boa culinária que eu ainda não conhecia.
Estou ciente e aceito a justiça divina em sua vida, pois Ele a dá e também a toma. Só lamento muito a justica humana.
Você está muito vivo em nossos corações. Sinto imensurável tristeza nesse momento.



Larissa Vieira Hosken - 14/04/2021

Que triste a vida sem você aqui, meu querido e amado tio! Eu nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa que sempre foi. O tio tão carinhoso e dedicado, nunca esquecia da gente... Não perdia a oportunidade em dar um conselho. Como dói no meu coração em não ter passado um tempo contigo nesses últimos tempos... Tempos de afastamento... E agora de perda! Meu coração está em pedaços e eu não consigo acreditar que não posso mais te ver, te abraçar... Eu te amo! Vai com Deus, meu amor!



Marcos Botão e Família - 14/04/2021

Peço a Deus que conforte os corações de todos nós, principalmente dos familiares.
Ser humano incrível, coração gigante e um líder inspirador.
Nós que estamos aqui não nos conformamos com a ausência de ser humano tão humano, mas Deus está no controle e deve ter colocado Jedilson ao lado dele no céu por tudo o que ele fez de bom por muitas pessoas por onde passou.
Descansa em paz meu amigo.



Diesther Silvares - 14/04/2021

Amigo querido, o céu está em festa com sua chegada! Sou eternamente grata por sua amizade. Vai fazer muita falta. Meus sentimentos a toda família!



Jaqueline da Penha Bicudo - 14/04/2021

Que Deus venha confortar a todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil.



Jaqueline da Penha Bicudo - 14/04/2021

Que Deus venha confortar a todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil.



Lara Ribeiro - 14/04/2021

Jejê

Sua trajetória no plano dos humanos foi coroado de muita entrega em todos os aspectos... conhecer você de perto nós faz lembrar todos os dias que existem anjos disfarçados de humanos na terra.Você será sempre lembrado Mestre, seu legado fica.

Que Deus o receba em seu plano divido de luz para que vá para o seu descanso eterno.

Que Deus console o coração da família!



Celane e Tiago - 14/04/2021

Difícil demais acreditar que não vamos mais nos ver aqui...Jejê que nos mostrou tanto o que é ser generoso e atencioso com as pessoas. Sempre tentando mudar as coisas para melhor. Sempre alegre e com muita energia.
Gratidão por termos nos encontrado em vários momentos e lugares na vida. Ficaremos com muitas saudades! Nossos sentimentos a Meyrian, Sarinha e toda sua família. Que Deus conforte vocês.



Simone Tristão - 14/04/2021

Que o refrigério do Senhor alcance os corações de todos os familiares e amigos. Descanse em paz!



Karina e Fabian - 14/04/2021

Meus sentimentos que Deus conforte toda família. Descanse em paz.



Adriana paz de paulo - 14/04/2021

Que Jejê encontre descanso nos braços do Pai. Nossos dias na terra são um empréstimo para os familiares e amigos. Ele apenas retornou ao lar.
Que a família mantenha as boas lembranças e compreenda que Jejê estava sendo necessário no outro plano.
O senhor Jesus, nosso Pai, tocará os corações saudosos e transformará a dor em doces lembranças.
Minhas sinceras condolências e grande abraço fraternal.



Teriele Araújo - 14/04/2021

Permanecerá sempre vivo em nossas lembranças, te amamos Jeje, foi uma honra ter te conhecido ??



Fabian Correa - 14/04/2021

Amigos ficam vivos mesmo a distância. Um momento difícil para todos! Sentimentos a todos amigos e familiares. Boas são as lembranças que ficam!



Lucyara da Silva Sossai - 14/04/2021

A única certeza q temos na vida é q um dia vamos partir, porém ninguém está preparado para ir e nem para perder um ente querido. Então venho aqui desejar do fundo do coração, meus sinceros sentimentos a toda família do Jedilson e um bom descanso a esse grande homem.



Lucyara da Silva Sossai - 14/04/2021

A única certeza q temos na vida é q um dia vamos partir, porém ninguém está preparado para ir e nem para perder um ente querido. Então venho aqui desejar do fundo do coração, meus sinceros sentimentos a toda família do Jedilson e um bom descanso a esse grande homem.



Fabíola Lopes - 14/04/2021

É difícil acreditar que uma pessoa cheia de sonhos tenha ido embora. Ainda me lembro da despedida e dos seus sonhos que agora realizará do lado do pai. Senhor abençoe sua alma e console sua família. O tempo e o senhor abrandarão os corações dessa família.



Graziela Menezes e Silas Freitas - 14/04/2021

Nosso sentimentos a toda família! Jedilson foi um amigo e um pessoa com coração que transbordava humanidade e amor ao próximo. Agradecemos a Deus por ter convivido com ele. Descanse em paz!



Carlos Matequite - 14/04/2021

Descanse em paz Mestre, obrigado pelo ensinamentos, foste uma pessoa muito especial e maravilhosa, o seu legado ficou Mestre. Que Deus conforte a família.



Carlos Matequite - 14/04/2021

Descanse em paz Mestre, obrigado pelo ensinamentos, foste uma pessoa muito especial e maravilhosa, o seu legado ficou Mestre. Que Deus conforte a família.



Matheus-Sobrinho-Rondonia - 14/04/2021

É Tio não consigo acreditar até o momento que essa doença maldita, levou vc.
Mas posso garantir q ficou um legado.
Muito obrigado por ser esse se humano sensacional, fantástico.
Obrigado pela oportunidade em que um ano fui tratado como seu filho, muito obrigado.
Vc fará falta.
Fico imaginando minha ida a Vitoria-ES, e vc não vai estar lá.
Obrigado por tudo.
Vc brilhou na terra!
Agora vai brilhar no céu.



Nikita Scarlet - 14/04/2021

Prazer em ter cruzado com você nesta vida Jeje! Obrigada pela simpatia e carinho de sempre.
Um abraço e muita força a família neste momento tão triste.



Flávia Loose - 14/04/2021

Que sorte a nossa de conhecer e conviver com esse cara de riso fácil, coração generoso, pai e filho amoroso, amigo sensível, profissional exemplar e um ser humano ímpar.
Quanta falta vai o Jejê vai nos fazer!
As festas e reuniões de família não serão mais as mesmas sem sua alegria contagiante.
Gratidão por tudo que sempre fez por todos ao seu redor.
Sou grata por ter me acolhido como sobrinha e por todo carinho comigo e meus meninos. Obrigada por todos momentos que esteve ao meu lado e da minha família.

Que Deus conforte todos os corações que estão sofrendo essa perda irreparável.
??



Antonio Santos - 14/04/2021

Descanse em paz meu amigo! Saiba que deixaste um legado de amor ao próximo por onde passaste! Obrigado por tudo!



Rogerio Venturin - 14/04/2021

Perda irreparável! Uma das pessoas mais humanas que conheci em minha vida! O maior conforto é saber que deixou um legado positivo para muitas pessoas! Já está fazendo muita falta! Que Deus nos conforte!



Vanessa Lemos - 14/04/2021

Meus sentimentos! Que Deus conforte toda a família!
Jedilson foi um grande líder, realmente se preocupava com as pessoas. Deixará saudades! Descanse em paz!??



João Manoel (Nenel) - 14/04/2021

Lindas mensagens de todos, o nosso irmão Jejê foi um diferencial nesta vida, um enorme coração e acolhedor. Toda nossa família está muito triste, mas o que nos acalenta é o AMOR que ele soube irradiar com todos. Em nome da minha esposa e filhos, fique em PAZ meu irmão que DEUS tem um lugar reservado pra você.



Pimassoni - 14/04/2021

Gedilson, meu grande amigo. Pessoa com um coração maior que seu corpo. Não podia ver alguém necessitado que prontamente ia ajudar. Agora vai estar do lado do senhor onde poderá ajudar ainda mais. Sentiremos muito sua falta. Que Deus o receba de braços abertos. Aqui ficamos triste mais lá no céu os anjos estão fazendo festa por receber uma criatura tão ilustre com ele. Sentiremos muitas saudades. Vai em paz me amigo.



Carmene Abreu - 14/04/2021

Passei o dia refletindo sobre a partida de JEDILSON e lembrando das interações que tivemos . Trabalhamos juntos no Porto Norte e aprendemos muito sobre as perspectivas reais do que é ser um verdadeiro líder e ele se esforçava diariamente para exercer o verdadeiro papel de um líder, investia no cuidado genuíno das pessoas, já olhava para Diversidade quando o tema não era tão evidente. Jedilson me representava simplicidade , propósito e um exemplo de história de vida que me faz acreditar e ter esperança que é possível construir histórias de vida partindo do zero e com muitos espinhos no caminho. Adorava aprender, sempre me pedia para dar feedback para ele e quando não concordava não desistia até a próxima conversa, apaixonado pela família . Este foi o Jedilson que conheci. Quem sou eu para contrapor os desígnios de Deus . Ele te trouxe para este mundo e agora precisou de você. Não tenho dúvidas que fará a diferença onde estiver. Família do Jedilson receba meu abraço e minhas orações. Descanse em paz Jedilson.



Isabela Lameira - 14/04/2021

Jedilson é difícil acreditar que vc nao estará mais fisicamente entre nós. Eu do tenho a agradecer por tudo que vc me ensinou, um lider no qual me inspiro, pois tudo que vc fazia, fazia com amor. Sempre compartilhei com vc minhas conquistas e junto comigo vc vibrava. Falava da sua família com brilho nos olhos, quanto orgulho tinha dos seus filhos. Descanse em paz Jejê.
Que Deus conforte sua família e amigos



Inês Correia - 14/04/2021

Descanse em paz, querido! E obrigada por semear tanta coisa boa a todos que conviveram contigo. Seu sorriso e coração serão sempre lembrados.



Isabela Lameira - 14/04/2021

Jedilson é difícil acreditar que vc nao estará mais fisicamente entre nós. Eu do tenho a agradecer por tudo que vc me ensinou, um lider no qual me inspiro, pois tudo que vc fazia, fazia com amor. Sempre compartilhei com vc minhas conquistas e junto comigo vc vibrava. Falava da sua família com brilho nos olhos, quanto orgulho tinha dos seus filhos. Descanse em paz Jejê.
Que Deus conforte sua família e amigos



Robson Piazzi - 15/04/2021

Descanse em paz e que Deus o acolha em um bom lugar. Acredito que você fez seu legado, aqui nesse plano, deixando bons trabalhos e boas pessoas. Todos que trabalharam e te conheceram sabem disso. Que Deus console sua família e amigos. Vc, com certeza, fez a diferença!! ????????



Lara Ribeiro - 16/04/2021

Jejê

Sua trajetória no plano dos humanos foi coroado de muita entrega em todos os aspectos... conhecer você de perto nós faz lembrar todos os dias que existem anjos disfarçados de humanos na terra.Você será sempre lembrado Mestre, seu legado fica.

Que Deus o receba em seu plano divido de luz para que vá para o seu descanso eterno.

Que Deus console o coração da família!



Hertz Silva - 17/04/2021

Amigo Jejê, que possas agora entender tudo que te aconteceu! Aqui ficará o vazio , muito obrigado por todos os ensinamentos, pela confiança e amizade! Tenho certeza que Deus o recebeu e o acolheu da melhor maneira possível! Que Deus conforte a todos da família e amigos! Fique em paz meu amigo!!



Pedrocoext - 27/10/2022

Clothing Line
According to statistics, fashion products is #1 on the list of most purchased goods in the entertainment business.

The entertainment culture inspires OPPA; hence we launched our streetwear brand. It is in our goals to provide a street lifestyle fashion collection that reflects current and future trends.

These will be available in the OPPA Multi-Vendor online store platform.
website: https://oppafinance.xyz/
twitter: https://twitter.com/oppafinancetwit
telegram: https://t.me/oppafinancechat


captchacaptchacaptchacaptchacaptcha

Site seguro

https://descanseempaz.com.br/ https://descanseempaz.com.br/

Atendimento via WhatsApp

Serviço Funeral
Plano Funerário

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.